segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sinto-me sozinha, rodeada de pessoas que pouco ou nada significam para mim. Quem eu queria que gostasse de mim, cada vez parece ter menos interesse na minha pessoa. Já nem me dá vontade de falar a maior parte das vezes. Sinto que falas comigo por obrigação, neste momento. As palavras ternurentas que trocámos, já não me soam sinceras.
Nos últimos dias não tenho andado bem. Olho-me ao espelho e tudo o que sinto é nojo de mim própria. Ando apática, divagando em pensamentos que me incomodam profundamente. Tento distrair-me e resulta, mas mal tenho um segundo a sós comigo própria, sinto-me mal. Se me perguntassem o que se passa, eu mal saberia responder. Simplesmente sei que não estou bem, que me sinto sozinha, que quero um abraço bem apertado.
E eu tento convencer-me que ainda há pessoas que se importam, mas não é isso que sinto. Não que a culpa seja deles, eu afasto-os também através das minhas atitudes. E com o verão a passar, aproxima-se a universidade. Duvido que alguém sentirá a minha falta. Abraço o meu cão. Acho que vais ser o único que vais sentir a minha falta, pequenino. 

5 comentários:

  1. Lembra-te que tens de ter a cabeça no lugar, ou pelo menos segura-la para que a tua ida para a universidade seja mesmo isso...A ida.

    ResponderEliminar
  2. espero que tudo corra bem :/
    r: que pena a tua mãe não ter deixado, mas nunca é tarde ahah. Mas entendo perfeitamente, não é a mesma emoção quando se vê os filmes todos quando somos mais velhos, porque não há aquela ansiedade e curiosidade de esperar pelo próximo, porque infelizmente, já acabou :c Obrigada e boas férias também para ti!

    ResponderEliminar
  3. força, ânimo, procura o equilíbrio!
    se precisares de alguma coisa conta comigo, sei que é difícil por vezes, no entanto, também tenho a certeza de que és uma lutadora!!

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que estou do outro lado do ecrã e que sou apenas mais uma seguidora, mas acredita que estou aqui para te ouvir, porque te acho uma pessoa espetacular, e esse «nojo» que sentes não o devias sentir, tens de o transformar em orgulho! Levanta a cabeça e mostra quem és, não deixes que o mundo se destrua por uma pessoa, eu deixei e arrependi-me, nunca o faças !

    Ps. Desculpa esta ausência, voltei estou aqui para ti. BEIJO !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. R: Vou querer seguir Matemática Aplicada querida!
    Quanto ao resto, não fui querida, fui sincera, gosto de criar ligações aqui no blog, e apesar de não ter muitas acho que acabei de ganhar uma! Gosto verdadeiramente do teu cantinho e pretendo voltar sempre que poder! Mas adoro mais quem o escreve e lhe dá vida porque mostra ser uma pessoa maravilhosa!
    Quando ao vazio tenta ocupar-te com as coisas que mais gostas, mete música aos berros e dança até estares exausta, faz loucuras e sentir-te-ás muito mais feliz!
    Eu sei o que é sentir que estamos sozinhas, eu tenho 18 anos e nunca senti que pertencia a alguém ou a um sítio, nem mesmo à minha família, que muitas das vezes acabo por discutir e fugir. Mas a vida continua, e já sabes, eu estou aqui! Beijo (:

    ResponderEliminar