quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Amigos ou conhecidos?

Pessoalmente sinto-me uma princesa a teu lado e recrimino-me por todas as dúvidas que tive em relação a nós. Por mensagens, as inseguranças voltam todas e começo a pensar que nunca houve verdadeiramente amizade, que apenas me aguentaste com o objectivo de termos momentos de intimidade juntos. Não que eu tivesse problemas em estar contigo dessa forma, sem sentimentos envolvidos, mas se for assim gostava que tivesses sido honesto comigo. Acho que a nossa amizade colorida, acabou por ser apenas o colorida e isso faz-me sentir triste, porque te considerava o meu melhor amigo e já tinha alguns planos em mente para quando tivéssemos juntos, mas tu não me pareces minimamente interessado em amizade. Dizes que somos amigos, mas pelo teu conceito de amizade aquela rapariga de quem uma pessoa nem gosta muito, mas falava constantemente porque temos actividades em comum, seria minha amiga. Quanto a ela, nunca mais vou falar na vida provavelmente.
Pergunto-me se teremos o mesmo fim.

6 comentários:

  1. Um amigo é aquela pessoa que te vai segurar quando tu não conseguires ficar de pé, tudo o resto são conhecidos. Basta pensares que pessoas estão nesse patamar e tens aí a resposta. ;)

    ResponderEliminar
  2. São coisas que lhe devias perguntar a ele, e caso o faças espero que tenhas uma resposta que te deixe feliz. Ânimo :)

    ResponderEliminar
  3. r: vou participar sim :) ja participei num, mas com todo gosto que respondo a outro

    ResponderEliminar
  4. R: vou para o 11º. Obrigada por todo o apoio querida :')

    ResponderEliminar
  5. Há amizades que se vão desmoronando as poucos, infelizmente.... :X

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E se ele te merecesse lutaria por ti! Deixa as coisas irem por elas, ele há de sentir falta!
    Beijo <3

    ResponderEliminar