quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O melhor do verão

Apresento-vos o verdadeiro Caramelo. Ele sofre nas minhas mãos!
Não há nada melhor do que as madrugadas de verão passadas na minha cave com o meu cão. Sozinha, sem falar com ninguém durante horas, envolvida no silêncio da minha casa. Por vezes, vou à varanda onde admiro a minha cidade: não parece tão detestável à luz da Lua.
O verão está a acabar e estou ansiosa para começar a minha vida universitária, mas estes momentos vão deixar saudades. Oh Caramelo, como é que eu vou estudar sem ti? Quem vai ser a minha almofada para ver filmes? Só tu me consegues acordar do meu sono pesado com essas lambidelas adoráveis. Vou sentir tanto a tua falta..

Update: O Caramelo roeu-nos o pneu do carro esta noite. Até destas inspecções matinais pelos sítios da casa onde ele tem acesso, vou ter saudades!

5 comentários:

  1. Acredito que a ida para a universidade nos tire algumas das coisas que mais estimamos e nos deixe saudades, mas pode também ser uma maneira de darmos mais valor a esses momentos e depois, quando regressares a casa, poderás sentir tudo de uma maneira diferente! Até porque de certeza que o Caramelo vai estar à tua espera também cheio de saudades ;)

    ResponderEliminar
  2. Esta fotografia fez-me lembrar tanto o meu cão, que perdi há um ano atrás. Fazia-lhe exactamente o mesmo: tapava-o e punha-lhe a cabeça em cima da almofada. Ele gostava tanto :) Que saudades!

    ResponderEliminar
  3. querida, sobre o meeting ainda não há muito que te possa dizer. só te posso garantir que será uma coisa bem organizada. não proíbo ninguém de ir, mas as idas estão sujeitas a inscrição e só pessoas com blog poderão ir e isso eu assegurarei. o sítio e a data estão a ser votados no meu blog como já deves ter tido oportunidade de ver. eu vou estudar para o porto portanto a partir de setembro terei mais facilidade em poder organizar as coisas. quando as inscrições estiverem feitas eu vou divulgar no meu blog a lista dos blogs que irão participar no meeting para que as pessoas saibam quem vai e possam conhecer o blog antes de se conhecerem pessoalmente. e estou a pensar numa série de actividades para não deixar o ambiente demasiado constrangedor. o que achas?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua participação na minha rubrica :) O teu comentário só será publicado quando fizer o teu post :)

    ResponderEliminar