segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Azurara beach party



Apesar de inicialmente estar com um pouco de receio de ser deixada para trás por não ter grande confiança com as pessoas com quem ia, acabei por me divertir à grande. Com os típicos excessos associados a este tipo de eventos e a presença do Paulo, correu tudo bem. Conheci imensa gente nova, sendo que parte da noite está nublada. Houve 2 momentos que gostei especialmente: um foi quando andei à luta na areia com um lisboeta que me tentou roubar o chapéu (quem me conhece sabe que isto é o álcool a falar mesmo e que eu no meu estado normal até ofereceria o chapéu de bom grado) e o outro foi quando tive no areal a sós com o Paulo abraçados, a aproveitar os nossos últimos momentos juntos deste verão.
Deu-me vontade de querer ir a festivais de música (coisa que nunca tive vontade de experimentar). Ali a essência da noite estava no convívio (já que a música não era grande coisa), mas nos festivais posso ter o convívio associado à presença de boa música.

2 comentários:

  1. Adoro festivais , adoro adoro!

    resp: Ainda bem, é que eu sou uma pessoa com um feitio mesmo complicado, até eu mesma admito que nunca me aturaria na vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá , sim estou acordada. E gostava muito de falar contigo fora do blog. Beijinhos

    ResponderEliminar