terça-feira, 8 de julho de 2014

we are the kids our parents warned us about

Estou ansiosa para que chegue a universidade. Não pela vida académica, não pelas amizades. Simplesmente quero ter a liberdade de entrar num bar e apanhar uma bebedeira sem estar sozinha, quero poder ir para uma rua e conhecer random people, fumarmos juntos. Nem quero saber se as pessoas com quem vou estar esta ou aquela noite vão ser boas pessoas. Não estou à procura de amigos, estou simplesmente à procura de pessoas com quem me possa divertir, escapar da realidade por uma noite. 

4 comentários:

  1. r: Vou enviar-te um e-mail com a minha nova conta do skype, sim? Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Nesse aspeto não estamos em sintonia :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso não vai acontecer com tanta frequência, é mais as horas de trabalho que esse tipo de noites x)

    ResponderEliminar