Hoje vou falar-vos do Paulo. Recentemente começamos a namorar. As coisas aconteceram de uma coisa bastante romântica até. Saímos com amigos que temos em comum e conhecemo-nos numa espécie de montanha russa. Fomos os dois sozinhos,o nosso primeiro diálogo foi um bocado awkward , até porque eu tremia por todo o lado porque morro de medo de alturas! (e foi a primeira vez que andei numa diversão deste género, imaginem).
A partir daí começamos a falar e convidei-o para ser o meu par no baile. À meia-noite houve os foguetes e nós fomos ver para uma zona reservada e as coisas acabaram por acontecer naturalmente. Foi um momento fofinho e ele trata-me muito bem mesmo. Nunca pensei ser tão bem tratada, por ele ou por outra pessoa. Sinceramente, ao ínicio, achei que iria ser apenas uma curte, mas ele parece-me ser um rapaz bastante sério e os namoros que teve foram de longa data.
Estou contente por estar com ele, mas também há muitos receios, uma vez que ele já teve com outras pessoas, ao contrário de mim. A minha ida para Lisboa em Setembro, também não facilita as coisas, mas tento ir com calma e não pensar muito nisso. Gosto de estar com ele e é uma coisa demasiado recente para simplesmente mudar os meus planos de vida. Não o farei. Estou a tentar viver o presente. Até posso ter um acidente até Setembro, who knows? Não me vou preocupar com o futuro. Hoje estou feliz, quero aproveitar este momento.
é isso mesmo vive o presente e não penses no futuro. Fico muito feliz por teres encontrado alguém assim para ti. Tu mereces
ResponderEliminarÓ Izzie estou tãoooo contente por ti *-*
ResponderEliminarVive o momento. Pensa no presente, o futuro vem depois. E digo-te eu, que em setembro vou estudar para fora, e recentemente comecei a envolver-me com uma pessoa...que acabei por deixar, com medo desse setembro... E acredita, estou arrependida, dói. Por isso, stay strong! ;)
ResponderEliminar