terça-feira, 27 de maio de 2014

Se pudesses transmitir uma mensagem à tua pessoa daqui a 20 anos, o que dirias?

Fiz este exercício hoje na escola e achei bastante engraçado. Apesar de ter respondido em tom de brincadeira, fez-me pensar sobre aquilo que eu realmente iria querer dizer a mim mesma, aos 38 anos. 

Espero que estejas bem e numa fase bem melhor do que a minha atual. Espero que estes meus pensamentos de adolescente de 18 anos, de que os 12 anos de escola serão os piores da tua vida estejam certos, e senão, que tenhas forças para continuar. Com certeza já perdeste pessoas pelo caminho, espero que consigas lidar melhor com elas e que isso não te impeça de fazer novas amizades, como tem acontecido até agora. Aliás, espero que consigas ter amizades. Com 38 anos gostaria de estar a viver numa cidade grande, a trabalhar num hospital como enfermeira, a viver completamente independente da minha família e quem sabe ter filhos (adoptados). Sei que estes são os meus sonhos de 18 anos, mas que com o tempo tudo pode mudar. Independentemente de atingires estas metas ou não, espero que estejas feliz com o que tens. Que em 20 anos te tenhas aprendido a libertar mais, a gostares mais de ti e principalmente a ignorar o que os outros pensam. Mesmo que sintas que estás muito aquém dos teus projectos, lembra-te que tentaste com toda a tua força atingi-los (sempre fomos muito determinadas, espero que não tenhas estragado isso pelo caminho!) 
Vá fica bem e se te tiveres esquecido, aqui tens algumas pessoas que eu quero que relembres, porque sim, valem a pena relembrar: o Caramelo, a tua psicóloga e a enfermeira do Magalhães Lemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário